Perguntas Frequentes

Duvidas & Perguntas sobre os produtos e serviços da HarD Network

VPS

  • Windows Server 2012 R2
  • Windows Server 2016
  • Windows Server 2019
  • Ubuntu 18.04
  • Ubuntu 20.04
  • Ubuntu 22.04
  • CentOs 7.6
  • Debian 8.0 e 9.4

  • SSD NVME M2
  • SSD PREMIUM

Dependendo do plano de sua compra já é lhe informado mas nossos locais de hospedagem são São Paulo & Canadá.

Base FiveM

Oferecemos uma troca pelo produto dentro do prazo de 7 dias corridos desdo momento da compra, após isso será realizado uma troca de token e poderá utilizar o novo produto normalmente, caso haja uma diferença de preço será cobrado a diferença entre o produto e outro.

Nosso suporte sobre a base está incluido mas na garantia, ou seja, apenas iremos realizar o suporte por tais arquivos enviados na base, caso seja instalado um novo resource apenas iremos informar o motivo provavél do problema mas não garantimos suporte por scripts de terceiros.

Abra um ticket em nossa central e informe todos os dados e descreva com todos os detalhes o problema do token, nossa equipe irá retornar em um período corrido para resolver o problema e toamr as decisões cabiveis.

Disponibilizamos os arquivos de forma vitalicia então não terá problema, apenas acesse sua central e baixe novamente o produto.

O reembolso só será reembolso dentro do prazo de 7 dias de acordo com a Lei 8078/90 de arrependimento de compra.

Desenvolvedores

Após assinar o contrato de termos e uso a primeira coisa que fazemos é a realização de um backup dependendo do plano adquirido, após essa etapa, será realizado uma lista dos itens necessarios onde o cliente poderá acompanhar via Trello.

Nesses casos no momento de adquirir nossos planos de contrato é preciso informar seu interesse em receber os relatóris díarios, após isso iremos consultar na nossa central e consultaremos o e-mail informado e será enviado.

Seguindo nossos
  • Termos de Uso
  • quando o plano contrato é tratado como mensal nossos relatório passam a ser realizados como semanais, visto que seria um tempo excessivo gasto com relatórios todos os dias em um plano contrtado mensal, iremos informar no relatório os dias das atualizaões dentro do prazo dessa semana.

    Disponibilizamos os arquivos de forma vitalicia então não terá problema, apenas acesse sua central e baixe novamente o produto.

    Key Patreon

    Realizamos a entega do produto em até 12 horas a partir do momento de sua compra.

    No momento da sua compra é enviado em seu e-mail o comprovante de geração da key, informado o IP e nome informado no momento da compra.

    Nesses casos a troca de IP passa a ser manual por parte da equipe, é indicado que abra um ticket com o canal de suporte e informe os detalhes do novo IP da Máquina

    Será necessário abrir um chamado de Alta Prioridade informando o ocorrido e passar todos os detalhes da Máquina para equipar providenciar uma key exclsuiva.

    Iremos cobrar a diferença entre o preço do seu plano anual e o plano de seu interesse, porém deverá consultar com o Financeiro a situação de estoque.

    Resource

    Realizamos a entega do produto em até 12 horas a partir do momento de sua compra.

    Oferecemos uma troca pelo produto dentro do prazo de 7 dias corridos desdo momento da compra, após isso será realizado uma troca de token e poderá utilizar o novo produto normalmente, caso haja uma diferença de preço será cobrado a diferença entre o produto e outro.

    Visto que tenha acesso nosso discord e possua o cargo de cliente, poderá realiar a troca de IP manualmente atráves do nosso canal Tokens via discord. Caso não tenha acesso ao nosso discord deverá solicitar uma alteração manualmente atráves de nossos canais de comunicação de ticket.

    Visto que tenha acesso nosso discord e possua o cargo de cliente, poderá realiar a troca de IP manualmente atráves do nosso canal Tokens via discord. Caso não tenha acesso será necessário abrir um chamado de Alta Prioridade informando o ocorrido e passar todos os detalhes da Máquina para equipar providenciar uma key exclsuiva.

    O reembolso só será reembolso dentro do prazo de 7 dias de acordo com a Lei 8078/90 de arrependimento de compra.

    Ainda com duvida?

    Entre em contato agora mesmo conosco por ticket.

    Entrar em Contato