Termos & Condições

Nossos termos de uso & condições

Termos de uso & Condições

Ao assinar qualquer produto ou serviço da HarD Network, você concorda que leu e aceita todos os termos abaixo.

Ativação da conta

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade..

No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a HarD Network e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta. Se necessário, o cliente poderá cadastrar mais de um e-mail em sua conta para receber os e-mails enviados pela HarD Network.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

Conteúdo

Todos os serviços oferecidos pela HarD Network são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a HarD Network de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços.

expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual.

Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 7 dias antes da data-término da contratação) através da sua Central do Assinante, caso o cancelamento seja solicitado após este período a cobrança relativa ao mês deverá ser paga integralmente.

BACKUPs

A HarD Network não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.

Mantemos ativa uma rotina de back-ups diários (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 10GB de dados e que possuem até 100.000 nós (arquivos, pastas, emails e afins). O conteúdo do back-up é sobrescrito a cada 1 semana. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer back-up, será necessário enviar um ticket em sua Central do Assinante com a solicitação. O processo de restauração é gratuito. Este procedimento não é garantido, e o cliente deverá concordar em manter em local seguro o seu próprio back-up.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente, manter a conta dentro dos padrões pré-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.Em caso de dúvidas sobre isso, envie um ticket em nossa Central do Assinante questionando se sua conta está contemplada na rotina de back-up. A HarD Network não realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

Cancelamento & reembolso

A HarD Network se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro restituição dos valores eventualmente pagos. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante. A HarD Network oferece uma garantia de até 7 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano, conforme redação do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Ataques de negação de serviço (DoS) ou ataques distribuídos de negação de serviços (DDoS) que ultrapassem o limite de proteção de cada plano e que venham a prejudicar outros componentes da rede, podem acarretar na suspensão do plano e em caso de reincidência no cancelamento do serviço. Para cancelamento dos serviços, o cliente deve solicitar com antecedência de até sete dias, caso contrário, o valor cobrado pelo serviço será de pagamento obrigatório.

Servidores VPS

  • Executar servidores ou bots maliciosos
  • Executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal.
  • Utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal malicioso.
  • Utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.

Base FiveM

Fica de responsabilidade da HarD Network as atualizações e manutenções do servidor, após o envio de atualizações enviar um aviso prévio de patch - notes da base, a notificação será enviada via e-mail informado no cadastro.

Não é de responsabilidade da HarD Network problemas que vem de origem de sistemas de terceiros do mercado. Completa responsabilidade do cliente o mantimento de backup de seus arquivos

Maneira geral a HarD Network é a responsável por beneficiar o cliente de forma vitalícia o suporte de arquivos que vem de dentro da garantia prevista; Tais como os arquivos gerais no momento do envio da Base

Key Patreon

Fica de responsabilidade da HarD Network a disponibilização do comprovante de Cfx.re(KeyPatreon) onde há uma compravação de veracidade da licença.

Não é de responsabilidade da HarD Network problemas vazamento de chave Key Master cfx.re, é de total responsabilidade do cliente a segurança de sua licença

Caso de violação de licença cfx.re a licença poderá ser desativada com aviso prévio de até 3 dias corridos; Deverá-se comunicado diretamente com o suporte.

Ainda com duvida?

Entre em contato agora mesmo conosco por ticket.

Entrar em Contato